1. Troca

 

Realizaremos a troca de produtos que apresentar defeitos de fabrica. É de nossa responsabilidade a Satisfação de nossos clientes portanto, nós arcaremos com todas as despesas de envio de um produto novo.

 

Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para encaminharmos ao setor responsável.

 

Caso a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do Frete. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto/ Tabelas de Medidas.

 

Obs:

A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.

 

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.

 

C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

2. Devolução / Reembolso

 

Caso tenha recebido o produto e queira fazer a devolução: Pode devolver em até 7 dias a contar do recebimento, onde todos os custos, inclusive o do frete, é por nossa conta. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.

 

Obs.:

A) Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica.

 

B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos o reembolso após a etiqueta ter sido rompida

 

C) As devoluções só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.